Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor




O Amor é o espelho do sonho que contemplamos a cada página virada da nossa vida, é a esperança plantada no fundo do nosso coração que espera a luz da pessoa amada, a sua aura resplandecente que ilumina toda a nossa alma esquecida na penumbra da solidão. O Amor é a salvação que esperamos encontrar, a porta entreaberta que surge inesperadamente no nosso caminho e nos faz descobrir um mundo nunca antes percorrido. O Amor é a verdade dita nas palavras que calam o nosso silêncio obscuro, a pureza desconhecida que nasce no nosso sorriso reaparecido. O Amor é o paraíso no nosso inferno que desenha em nós ilusões outrora ignoradas, a voz inconsciente que nos faz renascer. O Amor é a chuva incessante que nos molha o corpo ao som do vento que nos invade a pele e nos rouba o aroma de um passado enterrado no futuro, é o tempo que simplesmente desaparece e nos torna eternos por escassos momentos. O Amor é a certeza do incerto, é a confiança em algo que já nasceu condenado, é uma fracção do nosso eu segregado que finalmente se encontra, um conjunto de letras que juntas formam a verdade absoluta, Amor.

9 comentários:

  1. Amor... Um sentimento tão complicado de se decifrar..

    ResponderEliminar
  2. " O Amor é a chuva incessante que nos molha o corpo ao som do vento que nos invade a pele e nos rouba o aroma de um passado enterrado no futuro, é o tempo que simplesmente desaparece e nos torna eternos por escassos momentos. " gostei especialmente desta *

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante deste texto, muito bom :)

    O Amor é algo que não se consegue explicar, apenas o sentimos, apenas o desejamos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog :)
    vou seguir*

    ResponderEliminar
  5. Não conseguiria descrever melhor o que é o amor...
    Gostei muito =)

    ResponderEliminar
  6. todas vez que estiver perdido as cores, virei até aqui, para carregar meu coração de expiração, não pois sempre tenho achado inúmeros diamantes pelo mundo que mesmo não percebendo, eles fazem isso ao redor, e iluminar verdadeiramente a vida, com cores pela criação que flui naturalmente....estarei te seguindo.

    ResponderEliminar
  7. é muito dificil dizer adeus :s
    mas por vezes é a unica solução :x

    ResponderEliminar

espírito crítico