Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

sábado, 1 de maio de 2010

Secretamente



"And all I can taste in this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it´s over
I just don´t wanna miss you tonight"
Iris, Goo Goo Dolls

Assemelhaste a uma melodia, a música que me embala e me faz flutuar pela imensidão do destino. É certo que não te ouço, encontraste perto, quase que sinto o teu respirar, mas és impenetrável, não consigo traduzir a tua alma, os teus traços que um dia foram porta aberta para o teu mundo, na altura em que a palma da tua mão se abria para mim e me desejava com uma sede de paixão avassaladora, sugando cada resto de vida em mim, tornando-me tua, uma simbiose perfeita em que ambos éramos o porto de abrigo do outro, longe daquilo que somos na realidade, próximos da perfeição que pensamos na altura alcançar sempre que te aproximavas e me cativavas com a valsa das tuas palavras e citações.
Ter-te ultrapassou o desejo, a imensidão do vazio que guardo no coração, expandiu-se pela minha pele e contaminou a minha alma, consumiu-a e deixou-me sombria, negra como o céu que cobre o olhar e me torna cega de amor. Contudo, não posso roubar-te o sorriso, destruir o teu novo destino e cativar-te em mim, sinto-te longe e simplesmente não consigo alcançar o teu compasso, a acústica das tuas palavras que um dia foram minhas e que hoje não são nada mais do que pequenas lembranças que guardo na gaveta da memória.
Não quero que este seja o nosso fim, o início interrompido pelos nossos erros e inseguranças. Quero poder mostrar-te o quanto me és e o que me fazes sentir com o teu simples toque, a tua impressão a deslizar pela minha pele seca por não te ter, ouvir as palavras com que matavas o meu coração de emoção e sentimento.
Não entendo a distância que tu mesmo criaste, o porquê do sofrimento que me provocas com o vazio do teu silêncio, a dura batalha que me impuseste contra aquilo que mais desejaste, o meu amor. No entanto, os meus sonhos continuam os mesmos, esses ainda não alcançaste, neles guardo aquilo que foste e que continuas a ser secretamente para mim, longe dos gestos magoados e vingativos, perto do amor que nos gasta os dias e interrompe o horizonte do futuro.
A verdade é que por mais que o tente esconder e ignorar, o amor que te tenho é maior do que o mundo, do que o que sou e do que quero ser para além de ti. Moldas-me e fazes-me ser alguém que apenas quero ser contigo, a resposta para todas as minhas contradições, a de que te amo mesmo sabendo que o nosso fim chegou mesmo antes do início ter começado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

espírito crítico