Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Reapareceste como a leve brisa que viaja vinda do infinito, de um lugar longínquo que o próprio mundo desconhece, o ar que me abraça e me leva a percorrer a fantasia guardada nas nuvens que clareiam o céu e o tornam a luz da existência, o sol que nos ilumina a face e nos aquece o peito. Vieste sem eu saber por que caminhos andaste, e hoje contemplaste o meu coração com palavras que desconhecia, frases que decorei pela primeira vez desde o dia em que te perdera o olhar, a honestidade esteve latente na tua língua. Foi nesse momento que entendi que és a melhor pessoa e que em ti guardo o meu mundo de criança, o meu corpo infantil, frágil como um cristal que proteges silenciosamente na minha espera. Gostava de poder voltar a estar em ti, preencher-te como só ambos um dia o conseguímos. Mas, o meu coração desapareceu e tudo o que há hoje é uma vala perdia na penumbra que me contamina a alma e me gela, que me enfurece por não te poder oferecer o que achei ter sido nascido para ti. Obrigada, és sem dúvida uma das pessoas mais especiais que poderia ter um dia conhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

espírito crítico