Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

És meu desde o dia em que pisaste o palco da minha vida

"Foi para ti que criei as rosas, foi para ti que lhes dei perfume, para ti rasguei ribeiros e dei às romãs a cor do lume".
Eugénio de Andrade




Corações em silêncio valem mais do que mil palavras lançadas ao vento que voam em busca do incerto, o mais profundo dos desejos escondido nos batimentos do meu coração que me chamam à razão e me fazem amar-te.
Recordo o teu abraço apertado que tatuava o teu aroma na minha pele e a tornava impressão tua, da tua alma carregada de paixão enquanto a minha secava por não te ter, por não poder possuir-te inteiramente, de uma forma incompreensível e inexplicável.
Não sentes o  meu amor, no entanto ele vive no teu espírito, molda o teu Mundo e inconscientemente torna-te no meu desejo, o Homem escondido por entre as páginas das histórias eternas de paixão, és tu quem revejo ao espelho, pois eu sou o teu reflexo, a peça do teu destino ainda por viver, amei-te e amo-te incessantemente, sou como uma folha de papel pálida, ignorante e angélica que se tornou promessa no dia em que nela escreveste, marcando-te em mim para sempre escrito em palavras.
Hoje não passa de um dia solitário que espera pela tua presença, caminho sozinha acompanhada pela tua sombra por entre os caminhos que foram desenhados para nós, o brilho apagou-se do meu olhar no momento em que me deixaste a mão. No entanto, eu sei que o nosso amor é para sempre, bebeu do seu próprio veneno e tornou-se cativo ao eterno, tenho-te sempre que respiro, vejo-te sempre que fecho os olhos e invades os meus sonhos, os quais conquistaste e tornaste o teu refúgio onde nos amamos apaixonadamente. 
Lindo é o que sentimos, o que vivemos quando somos um só, o que transmitimos em cada olhar comprometedor, o que damos em cada palavra proferida pelos nossos corações que confessam o seu tesouro em palavras vãs, longe do que realmente é nosso e nos faz o que somos, eternos amantes.
Não vejo a hora de te ter, de te sentir junto a meu corpo, de te amar como apenas eu sei, poder-te prender em meus braços e não te deixar ir, fechar-te a porta do meu coração e fazer-te meu, como apenas tu sabes ser, como apenas eu quero fazer-te.
A acústica é testemunha dos nossos dias perdidos no tempo, contemplados pelo amor de duas almas criadas para se amar e completar como as vírgulas que separam os nossos mundos, os que criamos como palco da nossa existência.
Desde sempre te esperei junto à vala da estrada, aguardando a tua boleia para o nosso futuro. Tudo o que quero é ter-te eternamente guardado na memória e no coração, como uma ferida que cicatrizou, deixando a sua marca, a sua presença na minha vida.
Onde quer que estejas, quem quer que sejas, espero por ti junto da porta do nosso destino que aguarda por nós, pela nossa vida que conta os dias infinitamente eternos.

5 comentários:

  1. Escreves mesmo bem, está lindíssimo (:

    Adoro (:
    *

    ResponderEliminar
  2. fogo, escreves tão bem :o
    está lindo, amei $:

    ResponderEliminar
  3. As emoções que transbordam deste texto são indescritíveis, é maravilhoso ler isto.
    Mas não consigo imaginar como será senti-lo, acho que por muitas vezes que releia os teus textos, não consigo senti-los, sentir na pele o que tu sentes, e na verdade admiro-te por isso, por essa força tão patente nas tuas palavras. Eu não saberia sentir-me assim :$*
    LINDO o teu texto, mais uma vez! +.+

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente lindo e maravilhoso...
    Tão profundo, tão verdadeiro...
    Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Acho que ainda não posso dizer isso com todas as certezas, mas espero que em breve venha a ser esse amor (:

    *

    ResponderEliminar

espírito crítico