Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que devia ter sido dito






És sem dúvida o meu ponto fraco, o alguém que  me torna cristal e que só com um toque me fragmenta, me transforma em algo quase invisível, fraco. Perante tudo sou rocha, mais forte do que todos os vendavais, do que todos os oceanos em dia de tempestade, do que o sol que ilumina o meu olhar em dia de calor. Fazes-me fraca, tornas-me aquilo eu nunca pensei ser, um lado que nem eu mesma conheço, uma pessoa dentro de mim que eu não reconheço mas que está lá realmente e me faz ser um ser humano.
Poderei conhecer mil uma faces, infinitos corpos e expressões, incontáveis paixões, mas amor, esse ficou cravado em teu coração, despediu-se de mim no dia em que fugiste das minhas mãos e saíste da minha vida, virando-me costas sem citar qualquer palavra, levando contigo o meu mundo, tu. Eu nunca conseguirei olhar ninguém como te olho, amar como te amo, pois o sentimento é inigualável, eu pertenço-te desde do primeiro momento em que as palavras se trocaram, em que os meus olhos se perderam nos teus, em que o teu toque percorreu a minha pele carregada pela ânsia de te ter, de seres meu como ninguém foi antes. Roubaste-me a alma, levaste contigo aquilo que sou, tornaste-me o nada, deixaste-me na ignorância, porque eu sou o teu pedaço, a metade que nasceu para completar-te, eu quero ser a tua vida e a tua morte, quero acompanhar-te e reflectir-te, alma gémea. 




"Even if your rich, 
Even if your poor, 
Every breath you breathe, 
Ill be there for you. 


Even if your strong 
Even if your not 
Every breath you breathe, 
Ill be there for you. "

8 comentários:

  1. Fantastico !
    Que palavras tocantes .

    ResponderEliminar
  2. bonito :D
    Passa no meu blog e diz o que achas de te tornares assessora de beleza.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. «Poderei conhecer mil uma faces, infinitos corpos e expressões, incontáveis paixões, mas amor, esse ficou cravado em teu coração, despediu-se de mim no dia em que fugiste das minhas mãos e saíste da minha vida, virando-me costas sem citar qualquer palavra, levando contigo o meu mundo, tu.» ESTÁ PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!

    ResponderEliminar
  4. É incrível como esse tão conhecido ponto fraco nos faz ficar cada vez mais frágeis, enquanto o tempo passa... e quanto mais forte se torna. E quantas mais vezes o tentamos domar... *

    ResponderEliminar

espírito crítico