Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Desconhecido




Hoje questiono a realidade, a fantasia, os sonhos e a minha existência. Tudo aquilo que aprendi a ver com os olhos da sociedade despertou-me para um Mundo novo, vazio, vago, sem qualquer interesse ou inspiração. Sinto saudade do tempo em que tudo era magia e eu a personagem principal da história que era narrada a cada respiração, olhar ou suspiro. Sinto falta de me sentir única, imune aos acontecimentos prováveis e duros da vida, aqueles que nos tornam seres racionais e cada vez mais frios e distantes de sentimentos que nos aproximam do surreal, da magia que aos poucos desaparece do nosso olhar que procura incessantemente por algo sem saber realmente o que é. 
Preciso de encontrar aquilo que procuro, a razão que me trará de volta o sorriso, a felicidade de acordar todos os dias e pensar que mais uns quantos me restam e que os passarei com fundamento e objectivo. No entanto, não sei onde procurar, não sei o que é, o que representa na minha vida e o que fará por ela, se a vai transformar, moldar ou simplesmente retirar-me a alma e tornar-me um ser que vê no outro a sua vida, o seu espírito, o seu oxigénio. Não é o que mais temo, receio apenas não a encontrar, viver vagueando pelas estradas do destino sem rumo, em busca de algo que já morreu ou simplesmente não existe, não passando de mais uma fantasia de criança que continuo a alimentar no fundo do meu coração, uma última gota de esperança que me mantém forte, pois ela é a minha fonte de vida e animo, o pouco que me resta por entre todas estas lágrimas que contemplam o meu rumo.
E eu pergunto-te: do que esperas? Eu continuo aqui para ti, por ti. Nada me irá chamar a não seres tu, eu não irei sem que sejas tu a minha espera, o meu guia e o meu futuro. O meu lugar pertence-te a ti, és o destino do meu sem-destino, a alma do meu ser condenado, o meu coração adormecido que luta por ti, por ser novamente completado pela tua vinda, pelo teu olhar que quebra o gelo da minha alma e a torna novamente viva. És a luz que ilumina a escuridão da minha alma, a impressão que provoca a vibração em cada canto do meu corpo, tornando-o teu, és a minha fonte de vida, és tu que me mostras a verdadeira realidade, a minha fantasia, o nosso mundo, o nosso futuro eterno.

7 comentários:

  1. 'O meu lugar pertence-te a ti, és o destino do meu sem-destino, a alma do meu ser condenado, o meu coração adormecido que luta por ti, por ser novamente completado pela tua vinda, pelo teu olhar que quebra o gelo da minha alma e a torna novamente viva.'
    Tão fantástico :o
    Força, :) *

    ResponderEliminar
  2. Define fantástico. Se aquilo é fantástico, isto é o quê?

    Adorei, parabéns.

    ResponderEliminar
  3. omfg , as tuas palavras *-*
    de certo modo tens razão , mas sei lá é tão esquisito , a minha outra avó também viveu situações complicadas e não age assim :x *

    ResponderEliminar
  4. sempre com textos maravilhosos que nos tocam *.* está lindo, mesmo

    - beijinhos

    ResponderEliminar
  5. porra maiga sou mesmo desnaturado..ja nao viha aqui a bue
    que lindo post tou sem palavras..

    espero que tejas bem..bj

    ResponderEliminar
  6. é isso mesmo que me acontece . Faz - me falta aquele carinho que vejo os outros darem e receberem , até porque tenho esse carinho pra retribuir e pronto estou 'sozinha' . Pois 'mais vale estar sozinha do que mal acompanhada ' , mas é sempre aquele conforto , aquele bem - estar , aquela coisa x)

    ResponderEliminar

espírito crítico