Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

domingo, 12 de julho de 2009

Sem tema aparente


Ao longo de todos estes dias não procurei escrever, não quis sequer pensar, reflectir, imaginar algo mais do que aquilo que vivi, que senti. Não quis despertar sentimentos alheios ao meu espírito, não quis encher o meu coração de esperanças doentias, não quis sequer olhar para o mundo com um olhar diferente, apenas com o olhar verdadeiro, aquele que transmite a pura realidade.
Misturas de emoções, alegrias, tristezas, ansiedades indefinidas, sorrisos fracos, mentirosos, olhares comprometidos, cansados, sim, exaustos de tanta ambição! Batalhei contra a fantasia, contra o desejo que sobrevive dentro de mim, que me faz querer, que me faz temer o futuro que me aguarda. Oiço as palavras lá longe, no eco do pensamento, ditam-me as regras do jogo que é a vida, todas aquelas que ignorei até então. Culpam-me por toda a desgraça que se faz sentir, por todo a inveja despertada ao olhar para o amor alheio, puro, inocente, com um futuro muito diferente daquele a que estou condenada.
Todo o meu corpo doí, doí pelo simples facto de doer, sem razão aparente, desconhecida, referida. Não procuro explicações, há muito que desisti delas, que apaguei a ânsia pelas respostas. Já não quero refazer nada, apenas quero fazer, voltar a construir o meu destino, quero ter uma nova tentativa, quero mostrar-me merecedora de tal dádiva! Quero voltar a implantar alegrias, lágrimas de felicidade, abraços sentidos. Quero despertar a minha alma apaixonada que há muito se encontra adormecida, quero amar aquele que sempre amei e que sempre amarei, o meu eterno amado, aquele a quem ofereci toda a minha alma, todo o meu espírito, todo o meu coração. Não quero temer, não quero fugir, chega de mentiras, chega de ilusões, não me quero tornar numa farsa, não quero enganar o meu próprio eu. Apenas ambiciono aquilo que amo, por aquilo que sofri, por aquilo que me faz sentir viva.

1 comentário:

  1. Muito obrigada :$$

    Wooow, que textão *____* e o video está perfeito, perfeito.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar

espírito crítico