Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

domingo, 21 de junho de 2009

Alma de Poeta


O mar transporta-me, leva-me para o lugar esperado. Eu voo em sonhos, esperando encontrar o momento que tanto ambicionávamos. Mas tudo é em vão, tudo desapareceu como um truque de magia. Mesmo quando te encontro em pensamentos, já não és meu, és apenas uma personagem que habita a minha reflexão. Mesmo quando sinto a tua respiração, esta já se encontra fria, estás longe, num para sempre que eu desconheço, que eu procuro mas que sei que não me pertence.
Não quero voltar a fechar os meus olhos, não quero sentir a tua falta, quero poder olhar o novo horizonte como uma promessa de vida, como um novo eu. Mas eu quero-te, quero-te tanto meu amor! A busca torna-se cansativa, a espera desgastante, mas o meu sentimento continua a ser a minha força, a única que me faz continuar nesta batalha contra o tempo. Sinto-te tão perto, quase que consigo sentir a tua presença, a tua alma a vaguear por entre meus olhos molhados de lágrimas de esperança, mas és apenas um vulto que se aproxima lentamente, que esconde o seu ser numa máscara. 
Fazes-me sentir morta, mas ao mesmo tempo tão viva. Por todos os momentos vividos, partilhados, por todas as trocas de palavras, de carícias, de amor doentio. 
Continuo a sentir as tuas mãos, os teus braços a protegerem-me, os teus olhos que te tornavam meu guia.  
Permaneço a mesma, o meu velho eu continua à espreita. Preciso de ti para renovar toda a minha vida, todo o meu dia-a-dia. O teu coração é o meu mundo e eu a sua prisioneira, as nossas almas encontram-se unidas pelo destino longínquo, interminável. 
No entanto, apenas são palavras soltas que se perdem na memória, nada vai permanecer, nada te vai mostrar aquilo que sou hoje, tudo aquilo que eu queria tornar real. Nada é mais do que meras letras escritas à pressão, consequência de uma alma doente de amor e sofrimento. 



"With no loving in our souls

And no money in our coats

You can't say we're satisfied

But Angie, Angie

You can't say we never tried


Angie, you're beautiful, yeah

But ain't it time we said goodbye?

Angie, I still love you

Remember all those nights we cried?


All the dreams we held so close

Seemed to all go up in smoke

Let me whisper in your ear

Angie, Angie

Where will it lead us from here?"

1 comentário:

  1. Adoro os teus textos *.*
    Consegues escrever de uma maneira extremamente fantástica (:

    ResponderEliminar

espírito crítico