Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Divagações


Um misto de desencontros que segregou o nosso amor, separou-nos em pedaços e tornou-nos incompletos, imagens desfiguradas de um passado que guardo no bolso junto ao peito, bebendo os sentimentos com a sede de te ter e consumir, como se um dia tivesses feito parte de mim. É esta vontade de ser o que fui e apagar-me em simultâneo que me confunde, torna a realidade um mero quadro enegrecido pela voz da consciência que grita aos meus ouvidos em vão, suplicando para morrer e renascer numa outra era, numa existência extrínseca a mim e a tudo o que sou.
E tu vens, despreocupado, não pensas, apenas ages. Abraças o meu peito e cheiras-me o cabelo como se não te lembrasses do meu cheiro, da minha presença que vezes sem conta invadiu a casa da tua vida, vandalizando o teu presente em busca de um pequeno espaço teu, meu, nosso, um fragmento do teu olhar envolvendo a minha alma vazia por não te ter, essa ausência de paixão, o vácuo de não ser tua e de não poder sê-lo de mais ninguém, pois um dia esqueci-me do meu coração na janela do teu peito e hoje não sei o caminho para o reencontrar.

9 comentários:

  1. Está fantástico, de coração *.* já estou habituada a vir aqui e a ler sempre textos muito bem construidos, com uma mensagem forte, com um jogo de palavras muito próprio, por isso é que é sempre um gosto passar por aqui

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o ás de copas... gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. adoro o blogge é lindo vou seguir segue o meu tambem se gostares :b

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog :)
    estou a seguir :)
    by the away o post está fantástico!

    ResponderEliminar
  5. " (...) pois um dia esqueci-me do meu coração na janela do teu peito e hoje não sei o caminho para o reencontrar." Como eu te entendo.. gostava de saber como tu, és amazing! (:

    ResponderEliminar

espírito crítico