Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

sábado, 6 de junho de 2009

"Perdidos"



Crio o meu próprio espelho, o reflexo daquilo que gostaria de ser. Grito com voz muda, esperando resposta de gente surda que deambula pelas ruas envenenadas pela indiferença. Os meus olhos estão cegos pela solidão, mas o meu coração continua a sentir e é ele que me guia neste mundo à parte, fora dos meus ideais e sonhos. Sonhos? Esses já desapareceram no nevoeiro da melancólica madrugada que se tornou a minha alma.

O rio continua a correr, levando com ele todos os restos da mágoa. O vento marca presença, a única que no meio de tantas se faz sentir. Perco-me na escuridão do teu olhar, procurando restos de uma alma viva, mas tudo o que encontro é o meu próprio eu.

Vem, procura-me, salva-me, ama-me. Faz de mim aquilo que não sou, mas que gostaria de ser, torna por meros segundos a terra o céu e o homem o paraíso. Aprisiona-me, não me deixes ir, torna-me tua cativa. Não quero mais ser um pássaro livre, o tempo de voar já passou, já morreu nas memórias.

2 comentários:

  1. Se ha' pessoa que devia tirar 19 a portugues essa pessoa es tu. Adoro os teus textos
    Beijinho grande (L)

    ResponderEliminar
  2. ouh *-*
    que querida Sofia :')

    (L)

    ResponderEliminar

espírito crítico