Words are spaces between us

A alma está para lá das palavras, encontra-se escondida nas vírgulas que separam os sentimentos latentes nas frases ditas inconscientemente.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Letter


Bem vindo ao meu mundo. Peço-te que o descubras, que o conheças, que me procures nele. Talvez assim vejas quem realmente sou e que afinal de contas nunca fui uma desconhecida que viveu na tua vida, que fez dela aquilo que ela é.
Por ti fechei a porta do tempo, estagnei-o, fiz dele um detalhe no nosso amor. Por ti corri mundos, enfrentei tempestades e vendavais. O que obtive? Tudo e nada. Recordações, velhas, mortas. O hoje continua a ser meu, só meu, não nosso. De que me serviu as mil palavras? Os oceanos de lágrimas salgadas? Os gritos que apagaram a minha voz? As palavras que tanto diziam e que agora nada significam?
Bem vindo à minha vida, ela espera por ti. Olha os olhos que um dia te desejaram, agarra as mãos que um dia te tocaram, sorri para a boca que um dia te disse o quanto te amava. É duro, pobre, triste, saber que de nada valem os pedidos, o verbo "implorar" para ti é apenas um mero desconhecido e eu um ser submisso ao teu poder.
Bem vindo ao meu coração. O que vês? Sentimentos a combaterem, a morrerem e a renascerem. As cicatrizes marcam-no e fazem dele um sobrevivente. Cada batimento, cada reacção, traz de volta o sangue puro de minha alma consumida pelo desejo de te ter, de te amar.

3 comentários:

  1. Eu compreendo, que por vezes, a tua dor é esmagadora. Que há uma parte de ti que se quer agarrar ao passado para sempre. Seria mais fácil fazeres isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações e memórias. No entanto, este é o paradoxo: embora sintas muitissimo a falta de alguém, nao é por causa dessa pessoa que deves temer o futuro. Apaixonou-se por ti, deu-te esperança. Ensinou-te a seguir em frente, por mais terrivel que tenha sido a dor. Mas, nao foste capaz de o fazer; também te fez acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado * luta pelo que queres e sê feliz minha Dani (:

    Adoro-te * (afinal esta palavra tava la no comentario que escreveste, eu é que nao vi x)

    ResponderEliminar
  2. eu nao fui explicita --' o texto diz esxactamente o que eu disse (x

    ResponderEliminar

espírito crítico